sexta-feira, 18 de julho de 2008

Minha vida é um conflito

Hoje eu sei q tudo q meus irmaos fazem é para meu bem, a vida ensinou eles a se tornarem homens de bem, verdadeiros exemplos, pais para mim, eles ja passaram por muita coisa, e onde eles estao hoje é por merecimento eles podem ter certeza.
Vivo um conflito, nao é facil ser filhos de pais separados, moro com minha mae, e por mais que ela seja um exemplo tem coisas que ela diz que, sinceramente, eu nao intendo, eu ja vivo numa fase dificil e as vezes ter ela me enchendo a cabeça nao é facil, tudo que ela tem foi lutado, uma batalha q até hoje ela trava, mas eu acredito que ela vai sair vencedora, pq ela é uma guerreira. Já meu pai ele mora em saquarema eu adoro ir pra la e neste momento estou escrevendo isso em saquarema, a vida com ele é cheia de mordomias, é bom pra descansar da realidade, mas é nela que eu tenho que viver, e nao num castelo de sonhos.
Amo os dois mas passaram-se nove anos e quero eles juntos, eu nao sei pq a vida tem dessas coisas q so fazen nos sofrerem, quando eu perdi meu vo eu era uma criança, recebi a noticia e nao sabia o q fazer, sofri de mais eu amava ele muito ele me fazia rir, mas eu sei q tudo q ha de bom nele esta dentro de mim, ho ja convivo em paz, minha vó é um ponto de interrogação para mim, axu q ela me ama, mas do jeito dela.
Hoje mais do que nunca eu sei como é doloroso ser adolescente, e o q um dia eu vi num filme hoje, acontece comigo.

Um comentário: